Rinoplastia em Curitiba

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (14 votos, média: 3,79 de 5)
Loading...
Compartilhe!... E não esqueça de dar sua nota nas estrelinhas acima!

Conheça o melhor cirurgião plástico de Rinoplastia em Curitiba Paraná logo abaixo.

Agende uma consulta ainda hoje em uma clinica de cirurgia plástica no nariz com um profissional renomado experiente e por um ótimo preço!

 

Assista Este Vídeo  sobre Rinoplastia

Todos os anos, milhares de pessoas estão interessadas em melhorar a aparência do seu nariz.

Alguns estão descontentes com os narizes desde que nasceram, e outros com a forma como o envelhecimento mudou seu nariz.

Para outros, uma lesão pode ter distorcido o nariz, ou a meta pode ser melhor a respiração. Mas uma coisa é clara: nada tem um impacto maior sobre a forma como uma pessoa te olha que o tamanho e a forma do seu nariz.

Porque ele é a característica mais marcante do rosto, uma ligeira alteração pode melhorar significativamente a sua aparência.

rinoplastia curitiba


À medida que envelhecemos, a ponta nasal tende a inclinar-se, a ponta se alarga, e a corcova no nariz aumenta o que pode afetar não só a aparência, mas também para respirar.


Antes de decidir fazer um
rinoplastia, pergunte se qualquer cirurgia adicional pode ser recomendada para melhorar a aparência do seu rosto.Muitos pacientes têm aumento do queixo ou cirurgia da pálpebras em conjunto com a rinoplastia para criar um melhor equilíbrio de recursos.

A Decisão da Cirurgia Plástica no Nariz em Curitiba PR


Se a cirurgia é desejada por razões funcionais ou estéticas, a escolha de um cirurgião plástico facial qualificado é de suma importância. Vou lhe indicar a melhor clínica para você fazer sua rinoplastia em Curitiba.

Vale lembrar que é mais provável de você sair satisfeito com os resultados de sua cirurgia, se você tem uma idéia realista do que a cirurgia no nariz pode e não pode fazer.

Compreendendo a cirurgia

As incisões são feitas dentro do nariz para que não haja cicatrizes no rosto.Em casos raros, é feita uma incisão na zona da pele que separa as narinas.

Em seguida, certas quantidades de osso subjacente e cartilagem são removidos, ou apoiadas para proporcionar uma estrutura adequada. Os tecidos são então recolocados sobre a nova estrutura e as incisões são fechadas.

A tala é aplicada ao exterior do nariz para ajudar a reter a nova forma enquanto o nariz se cura da cirurgia.

O que esperar após a cirurgia no nariz?


Nos dias imediatos após a cirurgia, pode ocorrer inchaço e hematomas na área dos olhos. Compressas frias e manter a cabeça elevada, muitas vezes reduzem o inchaço, os hematomas e o desconforto.

A tala nasal é removida geralmente em sete dias, momento em que você vai ver o seu novo nariz.

<– Outros Cirurgiões Plásticos no PR

Compartilhe!... E não esqueça de dar sua nota nas estrelinhas acima!